Saúde promove missa em ação de graças em homenagem aos profissionais da área

Por Assessoria - publicado em 27 de Dezembro de 2021 às 09:10:00

Reunidos na Unidade Mista Senador Rui Palmeira, os profissionais da saúde do município, participaram de uma emocionante Missa em Ação de Graças por mais um ano de árduo trabalho e empenho em benefício da população anadiense. Após a celebração conduzida pelo Padre Erik Oliveira, a direção do Hospital e também a equipe técnica, rendeu homenagens a todos os servidores que contribuíram de forma direta para os avanços da saúde municipal em 2021.

“Esse momento celebra a união e profissionalismo de toda a equipe. Seja no Hospital ou nas Unidades de Saúde, durante a pandemia do coronavírus, esses guerreiros têm dispensado ainda mais cuidado, doação e carinho aos pacientes e seus familiares. A celebração foi uma forma que encontramos de homenagear a todos que dignificam o trabalho diário da saúde do nosso município”, disse a secretária Sônia Mascarenhas.

O vice-prefeito, Amós Rocha, a primeira-dama Vane Santos e secretários municipais, prestigiaram o evento que também contou com sorteio de brindes, música ao vivo e um delicioso jantar.