Educação promove Seminário de abertura do ano letivo de 2022

Por Assessoria - publicado em 10 de Fevereiro de 2022 às 08:20:00

Com o tema (Re) Pensando a Educação: Desafios e Possibilidades de Novas Práticas Pedagógicas, a Educação promoveu, nos dias 08 e 09, o seminário de abertura do ano letivo de 2022, para diretores, coordenadores e professores da rede municipal de ensino. No evento que antecede o início das aulas - marcado para o próximo dia 14, os profissionais, através de palestras, oficinas, dinâmicas e outras atividades, puderam traçar o planejamento pedagógico e definir metas, com o objetivo de elevar ainda mais os índices educacionais do município.

Para a secretária de educação, Suzane Brandão, o encontro é fundamental para que todos os profissionais envolvidos de maneira direta na educação estejam alinhados para mais um ano letivo. “Esse seminário foi planejado para que possamos discutir, planejar e alinhar mais um ano letivo que se iniciará com ótimas expectativas. Vamos juntos, começar a pôr em prática as estratégias pedagógicas discutidas e trabalhadas nesse importante momento de aprimoramento, reciclagem e novos conhecimentos. Que 2022 seja um ano ainda mais promissor para a nossa educação que só avança”, disse.

O prefeito Celino Rocha e a primeira-dama, Vane Santos, que também prestigiaram o evento; aproveitaram a oportunidade para parabenizar os profissionais e desejar boa sorte em mais um ano de trabalho e dedicação em benefício da educação anadiense.