Educação inicia ano letivo 2022

Por Assessoria - publicado em 15 de Fevereiro de 2022 às 07:40:00

Com muita expectativa, alegria e seguindo todos os protocolos sanitários, a Educação  iniciou nesta segunda-feira (14), o ano letivo da rede municipal de ensino. O primeiro dia contou com dinâmicas de acolhimento, atividades lúdicas e muita diversão. O prefeito Celino Rocha esteve junto com a secretária, Suzane Brandão, em algumas unidades de ensino, e acompanhou a chegada dos pequenos anadienses.

“Estamos muito felizes em estarmos iniciando o ano letivo 100% presencial, seguindo todos os protocolos. Ao longo das últimas semanas, trabalhamos bastante para deixar tudo planejado e pronto para receber os nossos alunos da melhor forma possível. O ano de 2022 é de ótimas expectativas para a nossa educação que só avança”, disse a secretária Suzane Brandão.

O prefeito Celino Rocha comentou sobre a alegria que é ver as crianças retornando às escolas e reafirmou mais uma vez o seu compromisso com a educação. “É muito gratificante poder ver no olhar de cada criança essa felicidade em estar retornando às salas de aula, junto com seus coleguinhas. Agradeço o empenho de todos os profissionais que se dedicaram para que esse dia pudesse se tornar ainda mais especial, e, aproveito a oportunidade, para reafirmar que seguiremos investindo para assegurar uma educação de qualidade e cada vez melhor para os anadienses”, disse.