Prefeitura equipa escolas com novas geladeiras

Por Assessoria - publicado em 03 de Março de 2022 às 07:00:00

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, equipou, na última semana, as escolas municipais Cícero da Rocha; Marlene Pedrosa; Rita Barros e José Tenório, com novas geladeiras. Os equipamentos - adquiridos com recursos próprios, fazem parte dos investimentos permanentes que têm como objetivo, garantir melhorias na rede de ensino.

Para a secretária Suzane Brandão, a aquisição destes equipamentos chega para somar com os demais investimentos.

“Assim como outros eletrodomésticos de linha branca, nosso objetivo é suprir as necessidades e auxiliar na conservação de alimentos, destinados à preparação da alimentação escolar. A gestão do prefeito Celino Rocha seguirá atenta e trabalhando para garantir mais investimentos em toda rede municipal”, disse.