Prefeitura realiza reforma e ampliação na USF do Povoado Tapera

Por Assessoria - publicado em 04 de Março de 2022 às 07:30:00

A Prefeitura, em continuidade aos investimentos permanentes na área da saúde, realizou a reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Família (USF) do Povoado Tapera. O prédio recebeu serviços de reestruturação completa em toda a parte física, elétrica e hidráulica; além de diversos outros reparos necessários como: retelhamento, pintura, implantação de novas portas, ampliação da sala de espera, como também, melhorias nos banheiros e área de atendimento, garantindo assim, mais conforto e comodidade para os usuários e profissionais.

O prefeito Celino Rocha destacou a importância das obras realizadas na Unidade de Saúde. “Com um projeto adequado e muito empenho, realizamos essa grande reforma e ampliação da Unidade que atende a comunidade da Tapera. Foram realizados serviços nas partes de hidráulica, elétrica, além de melhorias em toda a estrutura física do prédio, a fim de garantir aos nossos profissionais e usuários um ambiente apropriado para a prestação dos serviços em saúde”, disse.