Prefeitura constrói nova via de acesso ao Sítio Monte Alegre

Por Assessoria - publicado em 14 de Março de 2022 às 07:45:00

A Prefeitura garantiu mais mobilidade aos moradores do Sítio Monte Alegre, zona rural do município. É que a Secretaria de Viação, Serviços Urbanos e Obras Públicas, construiu uma nova via de acesso ao local - que antes era intransitável, possibilitando assim, a passagem de veículos.

O prefeito Celino Rocha destacou a importância do serviço para a comunidade.

“Esse era um pedido antigo dos moradores do Sítio Monte Alegre. Pela ausência de um acesso ao local, a população era impedida de transitar com seus veículos e os moradores só conseguiam sair e voltar para suas casas a pé ou a cavalo. Agora, eles vivem uma nova realidade, já que a nova via possibilita a passagem de carros. Parabenizo a equipe que esteve à frente da obra e muito me alegra saber que conseguimos atender a este anseio dos moradores, garantindo mais mobilidade e tranquilidade para todos”, destacou o gestor.