Prefeito Celino Rocha acompanha serviços de piçarramento no acesso ao Sítio do Meio

Por Assessoria - publicado em 16 de Março de 2022 às 07:20:00

O prefeito Celino Rocha, acompanhou nesta terça-feira (15), os serviços de piçarramento e melhorias na estrada de acesso ao Sítio do Meio, na zona rural do município. Além dessa região, a equipe da Secretaria de Viação, Serviços Urbanos E Obras Públicas, segue dando continuidade ao cronograma que irá beneficiar outras localidades.

O prefeito explicou que o trabalho é preventivo e tem como objetivo garantir mais mobilidade para quem circula pela região.

“Com uma piçarra de qualidade, estamos nos antecipando para que no período chuvoso, as dificuldades de deslocamento sejam minimizadas. Com essas melhorias na via de acesso ao Sítio do Meio, estaremos beneficiando também a região da Lagoa Funda, Chã do Brejo e Tapera. Vamos seguir trabalhando para proporcionar mais mobilidade e tranquilidade para quem transita pela zona rural”, disse Celino Rocha.