Prefeito e deputado Galba Novaes participam de reunião no Iteral

Por Assessoria - publicado em 17 de Março de 2022 às 07:15:00

Nesta quarta-feira (16), o prefeito Celino Rocha, e o deputado estadual, Galba Novaes (MDB), estiveram na sede do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Alagoas (Iteral), onde, reunidos com o diretor-presidente, Jaime Silva e o técnico, Mauro Bezarro, discutiram algumas ações que visam o fortalecimento da agricultura familiar no município.

Para o prefeito, a parceria com o órgão é essencial para garantir o desenvolvimento rural. “Nosso município tem grande potencial agrícola e possui vários pequenos produtores. Com o apoio permanente do deputado Galba Novaes e suporte técnico do Iteral, que sempre foi um grande parceiro das nossas demandas, estamos buscando ações e novas alternativas para fortalecer a agricultura familiar da nossa Anadia”, destacou Celino Rocha.