Fortalece Alagoas: prefeito Celino Rocha garante novos veículos e maquinário para o município

Por Assessoria - publicado em 18 de Março de 2022 às 18:09:00

Nesta sexta-feira (18), o prefeito Celino Rocha, esteve no município de Arapiraca, onde recebeu das mãos do governador Renan Filho, novos veículos e maquinários. Através do programa Fortalece Alagoas, o gestor garantiu um caminhão pipa e uma patrol - equipamentos voltados ao fortalecimento da agricultura familiar e infraestrutura. Na ocasião, por meio do Programa Escola 10, o gestor também recebeu as chaves de um ônibus escolar 0km.

Acompanhado da primeira-dama Vane Santos, da Secretária de Educação, Suzane Brandão, de Agricultura; Jorge Papão; e de Saúde, Sônia Mascarenhas, o prefeito destacou a importância da parceria com o Governo do Estado. “Ao longo dos anos, Anadia colheu os frutos de uma parceria construída com foco no desenvolvimento e avanços para o nosso município. Esses veículos chegam para reforçar a frota municipal e garantir mais agilidade no atendimento à população, sobretudo nas áreas da educação, agricultura e infraestrutura. Agradeço ao governador Renan Filho e também ao deputado estadual Galba Novaes, que sempre estiveram atentos às nossas demandas”, disse Celino Rocha.