Prefeito acompanha obras do Minha Cidade Linda

Por Assessoria - publicado em 21 de Março de 2022 às 07:25:00

O prefeito Celino Rocha, esteve na Baixa da Vaca, acompanhando o andamento das obras do Minha Cidade Linda, que seguem em ritmo acelerado. O programa de iniciativa do Governo do Estado, contemplará o município com a pavimentação de 51 ruas, equivalente a 12 quilômetros de extensão. Além disso, os moradores também serão beneficiados com a implantação de dois equipamentos de lazer: uma academia ao ar livre e um parque infantil.

O prefeito destacou a importância da obra e agradeceu ao governador pela parceria. “A obra segue em ritmo acelerado e logo, logo, teremos a nossa cidade 100% pavimentada. Um avanço na mobilidade e na qualidade de vida, nunca antes visto na história de Anadia. Agradeço ao governador Renan Filho por mais essa importante conquista para o nosso povo, pois esse programa, que é muito importante, já está impactando na qualidade de vida dos anadienses.”, disse Celino Rocha.