Prefeitura inicia terraplangem para construção da Creche Cria

Por Assessoria - publicado em 24 de Março de 2022 às 07:35:00

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Viação, Serviços Urbanos e Obras Públicas, iniciou os serviços de terraplanagem no terreno onde será construída a Creche Cria - Criança Alagoana, na Chã da Mangabeira. Fruto de uma parceria com o Governo do Estado, quando pronto, o equipamento educacional beneficiará duzentas crianças de 0 a 3 anos, na modalidade integral.

O prefeito Celino Rocha esteve acompanhando de perto os serviços, e destacou a importância do equipamento para o município.

“A construção dessa Creche representa mais um avanço e fortalecimento para a educação municipal. Com ela, ofertaremos aos pequenos anadienses um espaço totalmente adequado para seu desenvolvimento e aprendizado, como também, garantiremos mais tranquilidade para as mães que não têm com quem deixar seus filhos. Agradeço ao governador Renan Filho pela parceria e atenção com a nossa Anadia”, concluiu o gestor.