Prefeitura está construindo um refeitório para servidores da Viação e Obras

Por Assessoria - publicado em 25 de Março de 2022 às 07:50:00

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Viação, Serviços Urbanos e Obras Públicas, está construindo, em ritmo acelerado, um refeitório para os servidores que trabalham nas obras e no serviço de limpeza urbana. O projeto conta com uma cozinha que será totalmente equipada, como também, o espaço de convivência para as refeições.

O prefeito Celino Rocha, que esteve vistoriando o local, falou da importância do espaço para os servidores.

“Estamos realizando a construção deste refeitório, que tem como objetivo, garantir mais conforto no dia a dia desses funcionários que tanto zelam pela nossa cidade. Essa estrutura será totalmente adequada, a fim de proporcionar um ambiente agradável para que eles possam fazer suas refeições. Esses guerreiros merecem todo nosso reconhecimento e atenção”, disse o gestor.