Prefeitura realiza obra de esgotamento sanitário no Conjunto Ilda de Oliveira

Por Assessoria - publicado em 28 de Março de 2022 às 07:35:00

A Prefeitura, que segue com obras de melhorias por toda cidade, está realizando, em parceria com o Governo do Estado, a reestruturação da rede de esgotamento sanitário, do Conjunto Ilda Oliveira, popularmente conhecido como Mutirão. Quando pronta, a obra garantirá mais qualidade de vida para os moradores da região. A localidade também foi contemplada com pavimentação das ruas.

O prefeito Celino Rocha esteve visitando a região, e conversando com os moradores, destacou a importância das intervenções. “Os anadienses dessa localidade estavam sofrendo muito com o esgoto na frente das suas residências; além do risco de doenças, isso também atrapalhava a convivência e bem estar dos moradores. Estamos implantando os bueiros, vamos aterrar e depois realizar a construção de calçadas, o que vai proporcionar melhorias e qualidade de vida, na infraestrutura, e, sobretudo, na área da saúde. Agradeço ao governador Renan Filho por mais essa importante parceria”, disse.