Prefeitura inicia reforma da Praça Dr. Campelo de Almeida

Por Assessoria - publicado em 04 de Abril de 2022 às 07:15:00

Na última semana, o povo anadiense foi surpreendido positivamente pelo início das obras de reforma da Praça Dr Campelo de Almeida. Localizada no centro da cidade, a área que é um dos cartões postais do município, enfim começa a receber o projeto que contemplará o espaço de lazer e convivência, com melhorias na infraestrutura, paisagismo, urbanização e adequações de acessibilidade.

O prefeito Celino Rocha esteve acompanhando o início da obra, e não escondeu a felicidade por essa conquista que atende a um desejo antigo dos anadienses. “Tenho certeza que muitos não acreditavam que seria possível realizarmos essa tão esperada reforma. Desde o nosso primeiro mandato, esse foi um compromisso que firmei com a população, e, mesmo com tantos entraves burocráticos e dificuldades, não desistimos; e o resultado do nosso esforço em breve poderá ser visto e contemplado pelos anadienses e por todos que visitam a nossa cidade. O projeto foi cuidadosamente elaborado, e entregaremos à população um espaço bonito e adequado, que enaltecerá o centro do nosso município. Estamos ansiosos por este momento”, disse o gestor.