Prefeitura entrega dois novos veículos para a Secretaria de Saúde

Por Assessoria - publicado em 07 de Abril de 2022 às 08:15:00

Os avanços não param. E nesta semana, o prefeito Celino Rocha fez a entrega de dois novos veículos 0km modelo Renault KWID, que chegam para reforçar a frota da Secretaria de Saúde. Os carros que foram destinados ao município, através do deputado federal Arthur Lira, ficarão à disposição das Unidades Básicas de Saúde (UBS) Isauro Faustino e Joaquina Bezerra.

“A chegada destes novos veículos se somam aos investimentos que já estão sendo feitos na área da saúde, graças ao empenho do prefeito Celino Rocha, que tem um olhar atento às nossas necessidades. Além de suprir demandas administrativas, os novos carros serão essenciais para o transporte adequado dos nossos pacientes”, disse a secretária de saúde, Sônia Mascarenhas.

O prefeito destacou que a parceria com o deputado federal tem proporcionado inúmeros benefícios para o município. “Fico muito feliz com a chegada desses veículos, que além de fortalecer a frota municipal, também garantirão à Secretaria de Saúde, mais agilidade, eficiência e segurança na prestação dos serviços ofertados. Agradeço ao deputado Arthur Lira, que não mede esforços em atender aos nossos pleitos e que, com muito trabalho e compromisso, tem assegurado ao longo da nossa gestão, avanços e benefícios significativos para o povo anadiense”, concluiu Celino Rocha.