Prefeitura realiza tradicional entrega de kits da Semana Santa

Por Assessoria - publicado em 14 de Abril de 2022 às 08:10:00

A Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (13), a tradicional entrega dos kits da Semana Santa, destinado às pessoas em vulnerabilidade social. No sistema porta a porta, foram distribuídas para três mil famílias, 6 toneladas de peixe, além de arroz e leite de coco.

A secretária Vane Santos, destacou a importância da ação. “Mais um ano estamos realizando essa importante ação, que já é tradição em nossa cidade. Com a distribuição dos kits, os beneficiados podem contar com o alimento de qualidade em suas mesas, para que possam cear em família. Agradeço o apoio de toda a equipe, que esteve envolvida neste momento especial e gratificante”, disse.

Acompanhado do vice-prefeito Amós Rocha, o prefeito Celino Rocha, esteve presente durante a separação e entrega dos kits, e falou sobre a importância da entrega dos kits. “É sempre muito gratificante poder contribuir com o peixe da Semana Santa, para que as famílias carentes do nosso município, celebrem a fé com esse alimento garantido em suas mesas. Aproveito para parabenizar aos envolvidos na ação, e desejar a todos os anadienses, uma Páscoa de muita paz, amor e respeito”, concluiu.