Prefeito participa da Marcha em Defesa dos Municípios em Brasília

Por Assessoria - publicado em 26 de Abril de 2022 às 16:50:00

O Prefeito Celino Rocha, participa durante esta semana da 23ª edição da Marcha em Defesa dos Municípios, em Brasília. O evento, realizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), é considerado o maior encontro municipalista da América do Sul.

O gestor destacou a importância do evento e do encontro entre os prefeitos para fortalecer o diálogo em busca de melhorias para as cidades. “Além de participar de uma vasta programação municipalista, estamos buscando melhorias e mais investimentos para nossa Anadia. Essa troca de experiências com prefeitos de outras cidades de Alagoas e de várias partes do Brasil, é muito importante, pois contribui para o melhor desenvolvimento, inovação e boa gestão dos municípios que representamos”, disse Celino Rocha.