Educação promove Conferência Municipal

Por Assessoria - publicado em 27 de Abril de 2022 às 07:50:00

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu, nesta terça-feira (26), a Conferência Municipal de Educação (CONAE). Com o tema: “Inclusão, equidade e qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira”, o encontro reuniu coordenadores, diretores, professores e equipe técnica e pedagógica, para debater e deliberar propostas em prol da rede pública de ensino.

“A Conferência tem o objetivo de mostrar o cumprimento das metas estabelecidas no Plano de Educação, além de ser uma ótima oportunidade para apresentarmos propostas a serem encaminhadas ao novo Plano Nacional de Educação. É um momento onde podemos contribuir para que a educação avance em nosso município, baseada nos princípios do direito à educação e da qualidade do ensino. Agradeço ao prefeito Celino Rocha pelo apoio na realização do evento e aos servidores da Secretaria pelo esforço diário”, ressaltou Suzane.

Os vereadores Nara Pedrosa e Carlos Eliberto, e o secretariado municipal, também participaram do evento.