Prefeitura promove corrida do trabalhador

Por Assessoria - publicado em 02 de Maio de 2022 às 07:42:00

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer e em parceria com Associação Desportiva Anadiense (ADA), promoveu, neste domingo (1°), a corrida do trabalhador. Os atletas disputaram nas categorias feminino, masculino e masculino master.

Na categoria feminino, Clarice Araújo da Silva, Cleonice Araújo da Silva e Maria Aparecida dos Santos, conquistaram os três primeiros lugares. Já no masculino, Adriano Correia dos Santos, José Marcondes da Silva e Jadilson dos Santos Silva, subiram ao pódio. Na categoria masculino master, José Clóvis da Paz da Conceição, Edmilson Cosmo Lima e José Helenildo de Silva, foram os destaques. Os competidores receberam prêmios em dinheiro, troféus e medalhas.

“Para comemorar esta importante data, promovemos a tradicional corrida do trabalhador, que não pôde ser realizada nos últimos anos em virtude da pandemia. O objetivo do evento é promover um momento de bem-estar e lazer aos trabalhadores, além de estimular a prática esportiva entre a comunidade anadiense. Agradeço a cada trabalhador que participou da corrida e que, com muito suor, vem contribuindo diariamente pelo desenvolvimento do nosso município”, destacou o prefeito Celino Rocha.