Prefeito Celino Rocha solicita do DER melhorias nas estradas de acesso ao município

Por Assessoria - publicado em 30 de Maio de 2022 às 13:55:00

Depois de um produtivo encontro com o governador Paulo Dantas, o prefeito Celino Rocha e o deputado estadual Galba Novaes (MDB), estiveram reunidos nesta segunda-feira (30), com o Secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, para tratar sobre os serviços de restauração e recuperação dos trechos que ligam o município à Boca da Mata e Usina Porto Rico. Também foi solicitado o acostamento da Chã da Mangabeira até a entrada do povoado Tabuleiro, com cerca de 3km de extensão.

O prefeito destacou que pelos inúmeros buracos e das falhas no asfalto – amplamente agravadas pelas constantes chuvas dos últimos dias, quem precisa trafegar pelos trechos tem enfrentado diversos problemas e transtornos.

“A população clama por uma solução imediata, e nós temos o compromisso de buscar melhorias que garantam mais segurança e mobilidade para todos que trafegam por essas vias. Agradeço ao governador Paulo Dantas que já autorizou a obra e ao deputado Galba Novaes que sempre está atento às nossas demandas”, destacou Celino Rocha.

O diretor do Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas - DER, Iran Menezes e o empresário Sérgio Amorim da Amorim Barreto Engenharia, também participaram do encontro.