Prefeitura normaliza abastecimento de água no Povoado Tapera

Por Assessoria - publicado em 02 de Junho de 2022 às 08:11:00

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Viação, Serviços Urbanos e Obras Públicas, normalizou o abastecimento de água no Povoado Tapera, que foi afetado, devido às fortes chuvas que atingiram o município na última semana, onde parte do encanamento que compõe a rede, precisou ser trocado.

Apesar da necessidade de reparo ter sido logo identificada, a equipe técnica encontrou dificuldades para encontrar canos compatíveis com os existentes, já que o sistema tem décadas de implantado.

“Nossa equipe trabalhou para que a água pudesse chegar o mais breve possível no povoado Tapera, mas a rede que abastece a região é antiga, com isso, tivemos dificuldades em encontrar canos compatíveis com os que já existem, para assim, executar o serviço e garantir a normalidade no abastecimento. Agora, com o serviço restabelecido, seguiremos com ações preventivas e de manutenção nas localidades em que o fornecimento de água é de responsabilidade da gestão”, disse o prefeito Celino Rocha.