Escola do município desenvolve projeto Viajando no Mundo da Leitura

Por Assessoria - publicado em 06 de Junho de 2022 às 08:00:00

Para fechar o primeiro semestre do ano letivo com chave de ouro, a equipe da Escola Cícero da Rocha no município, desenvolveu o projeto “Viajando no Mundo da Leitura”. De forma lúdica e com interpretações de grandes clássicos infantis, como: Os Três Porquinhos e Chapeuzinho Vermelho, os alunos participaram do projeto que tem como objetivo o incentivo à leitura, escrita e o aprendizado por meio da literatura.

“Parabenizo toda a equipe envolvida na criação do projeto, que além de incentivar à leitura, promove interação social entre nossos alunos, estimula as habilidades corporais e também a melhora no vocabulário. Foi um momento lindo”, disse a secretária de Educação, Suzane Brandão.

Acompanhado da primeira-dama, Vane Santos, o prefeito Celino Rocha prestigiou as apresentações.

“Fico muito feliz em ver o empenho da equipes da Educação em desenvolver atividades que estimulam nossos alunos de forma lúdica e explorando o conhecimento por meio de grandes clássicos da literatura infantil. Parabenizo a toda equipe pedagógica pela criatividade, e aos nossos estudantes pelo belíssimo trabalho desenvolvido”, destacou o gestor.