Prefeitura recupera estradas da zona rural afetadas pelas chuvas

Por Assessoria - publicado em 07 de Junho de 2022 às 07:45:00

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Viação, Serviços Urbanos e Obras Públicas, segue recuperando estradas da zona rural que foram afetadas pelas chuvas dos últimos dias. Nesta segunda-feira (06), além de outros trechos, a equipe esteve na ladeira do Tijuco, que dá acesso à Santa Cruz, Brejo Novo e outras localidades.

O prefeito Celino Rocha, esteve no local acompanhando os serviços e destacou o compromisso e atenção da gestão com as regiões que estão com dificuldade de acesso.

“Durante o período de tempo firme, realizamos trabalhos preventivos e de manutenção permanente, mas a quantidade de água que atingiu o nosso município foi muito grande, trazendo diversos transtornos. Estamos realizando esse serviço paliativo, para garantir que os anadienses possam transitar pela via, pois com a interdição da ponte que liga Anadia à Maribondo, essa estrada está servindo como rota alternativa, e com isso, ela acaba ficando ainda mais desgastada. Estamos atentos e seguindo um cronograma de prioridades para atender outras localidades que também necessitam de intervenções”, explicou o gestor.