Prefeitura instala escultura de Jesus Cristo na cruz com cerca de seis metros de altura

Por Assessoria - publicado em 23 de Junho de 2022 às 07:15:00

No fim da tarde desta quarta-feira (22), os moradores da Avenida Valdemar de Oliveira - popularmente conhecida como Rua do Cruzeiro no município, foram surpreendidos com a instalação de uma escultura de Jesus Cristo, com cerca de seis metros de altura. Feita em fibra, concreto e ferragem, o monumento, adquirido pela Prefeitura com recursos próprios, substitui a cruz que tinha no local e que há anos estava com sua estrutura deteriorada.

Com a equipe da secretaria de viação, serviços urbanos e obras públicas, o prefeito Celino Rocha, esteve no local ajudando e acompanhando a instalação. “Essa via sempre foi muito movimentada, e a cruz que a deixou popularmente conhecida como Rua do Cruzeiro, estava com sua estrutura completamente desgastada. Para preservar a segurança de todos que transitam pela localidade, optamos por retirá-la e planejamos a substituição por essa escultura, que além de muito bonita, foi produzida com materiais resistentes e de grande durabilidade. Tenho certeza que o monumento atrairá a atenção dos anadienses e também de visitantes. Uma obra que além de fortalecer o turismo religioso no nosso município, representa o amor, esperança, fé, paz e união que desejamos para toda Anadia”, disse o gestor.