Secretarias municipais promovem festejos juninos

Por Assessoria - publicado em 30 de Junho de 2022 às 15:00:00

No município, o mês de junho foi marcado por muita tradição e alegria no resgate das festas juninas de forma presencial, após dois anos de pandemia. As secretarias municipais promoveram diversos eventos, para todas as idades, com direito a muito forró e animação.

No início do mês, os funcionários municipais participaram do ‘arraiá da integração’. Um merecido momento de descontração para os servidores responsáveis pelo desenvolvimento do município.

A Secretaria de Educação realizou apresentações nas escolas municipais com a participação dos alunos e equipe pedagógica, que deram um show de criatividade e tradição.

Já a Assistência Social, promoveu o arraiá do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Jovens, crianças e o grupo da melhor idade se reuniram para celebrar, com muita dança, música e comidas típicas, o mês junino. Além disso, a equipe da Assistência entregou, no sistema porta a porta, lembrancinhas para as crianças e gestantes do programa Criança Feliz e também teve apresentação da quadrilha Florescer.

A Secretaria de Saúde promoveu o arraiá do grupo “Viva a Vida”. Os integrantes do projeto receberam lembrancinhas, se deliciaram com as comidas típicas e participaram de um desfile de traje junino. Tudo feito com muito carinho e capricho.

Com integração, inclusão e muita alegria, os usuários do Caps Esperança também entraram no clima de festas juninas, com direito a quadrilha, forró e diversas outras atividades.

“Junho é um mês especial para os nordestinos, marcado por muita alegria e forró. E aqui em Anadia não foi diferente. Mantivemos a tradição e realizamos diversos festejos para todas as idades, com comidas típicas, apresentações de quadrilha, muita dança e animação. Parabenizo os responsáveis que se dedicaram para promover cada evento”, destacou o prefeito Celino Rocha.