Ao som de grandes sucessos, multidão celebra 221 anos do município

Por Assessoria - publicado em 19 de Julho de 2022 às 10:05:00

A Prefeitura celebrou, nesta segunda-feira (18), os 221 anos de história da cidade. Depois de uma vasta programação que iniciou na quarta-feira (13), o prefeito Celino Rocha, o vice-prefeito, Amós Rocha, e representantes do legislativo, realizaram, em frente ao prédio da Prefeitura, a solenidade de hasteamento das bandeiras nas primeiras horas da manhã. O ato solene contou com apresentação da Banda Filarmônica Municipal Nossa Senhora da Piedade; e logo em seguida, a comitiva seguiu para a Igreja Matriz Nossa Senhora da Piedade, para a missa em ação de graças celebrada pelo Padre Erik Oliveira e os filhos de Anadia, Padre José Domingos e Padre Wagner.

E para encerrar a programação com chave de ouro, o Sertãozinho ficou tomado de gente que foi curtir os shows dos artistas Danielzinho, Toca do Vale e Mano Walter. Ao longo da noite, os artistas agitaram os moradores e visitantes com muita animação e um repertório de grandes sucessos.

“Estamos finalizando essa linda comemoração com o sentimento de muita felicidade e gratidão. Quando assumimos a gestão, encontramos uma cidade desestruturada, mas com muito planejamento e dedicação, transformamos o município com uma série de obras estruturantes; e mais investimentos em todas as áreas, sobretudo na assistência, educação e saúde. Foram dias felizes onde confraternizamos junto à nossa população os avanços e conquistas dos últimos anos. Agradeço a todos os servidores que se esforçaram e preparam tudo com tanto carinho; e aos anadienses que participaram efetivamente de todas as solenidades e programação artística. Temos muito orgulho da nossa cidade, e nada mais justo que essa comemoração à altura do que Anadia merece”, disse Celino Rocha.

O deputado estadual Galba Novaes; os vereadores Carlos Aliberto, Nayara Teixeira, Nara Pedrosa, Raymi Barros, Milton da Laranjeira, Dimas Almeida e Henrique do Néo; o presidente da Câmara de Maceió, Galba Novaes Netto, o vereador de Maribondo, Leandro Batista e o prefeito de Campestre, Pino, também prestigiaram os shows.