Prefeitura firma parceria com Sport Club Agrimaq para captação de futuros atletas

Por Assessoria - publicado em 09 de Agosto de 2022 às 12:50:00

O prefeito Celino Rocha, esteve reunido em seu gabinete, com o diretor do Sport Club Agrimaq, Meira Júnior, para firmar uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer e a instituição, que irá inserir crianças e adolescentes em atividades esportivas das categorias de base do clube. Em setembro, será inaugurado no município o Centro de Treinamento, Desenvolvimento e Captação de Atletas.

Na oportunidade, o gestor destacou a importância da parceria que promoverá uma rotina de treinamentos, jogos e avaliações, garantindo a captação de talentos para competições a nível estadual e nacional.

“O esporte em todas as suas modalidades tem o poder de transformar a vida de crianças e jovens, por isso, temos certeza que essa parceria irá garantir grandes conquistas na área. No último mês - aniversário da nossa cidade, entregamos o campo Texeirão totalmente revitalizado, e também a quadra da escola Ulisses Botelho; ambientes adequados e totalmente apropriados para a prática esportiva, agora, com a chegada deste Centro de Treinamento, estamos resgatando o incentivo ao esporte e abrindo portas para uma nova geração de campeões anadienses”, afirmou Celino Rocha.