Rede municipal realiza programação especial em comemoração ao Dia dos Pais

Por Assessoria - publicado em 15 de Agosto de 2022 às 08:28:00

A rede municipal de ensino promoveu, na última semana, uma programação especial em comemoração ao Dia dos Pais, celebrado no último domingo (14).

Os pais dos alunos da Escola Francisco Mello, participaram de um jantar, preparado especialmente para essa figura tão importante para a estrutura familiar. Já a Escola Doutor Ulisses Botelho, promoveu um jogo de futebol para os papais na quadra recém inaugurada. Na Escola José Tenório, os pais participaram de um café regional com música ao vivo e sorteios de brindes.

O prefeito Celino Rocha, ao lado da primeira-dama, Vane Santos, prestigiou a programação e parabenizou a equipe pedagógica, que vem realizando ações de aproximação entre a família e a comunidade escolar.

“Momento importante para aproximar os pais das atividades escolares de seus filhos, estimulando um contato maior entre a família e equipe pedagógica. Parabenizo a equipe da Secretaria de Educação, que se empenhou na realização dessa bela programação, e aos alunos, que com muito carinho e alegria, homenagearam seus pais nesta data tão especial”, finalizou o gestor.