Prefeito Celino Rocha se reúne com atletas e anuncia melhorias no Campo do Tabuleiro

Por Assessoria - publicado em 17 de Agosto de 2022 às 08:00:00

O prefeito Celino Rocha, esteve reunido com atletas que fazem uso do Campo do povoado Tabuleiro, e anunciou melhorias estruturais para o espaço. Adquirido pela prefeitura para o incentivo à prática esportiva, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, o lugar ganhará novos investimentos com a construção de vestiários, banheiros para os jogadores e também para o público, além da possibilidade da instalação de alambrados e um campo de areia.

Na oportunidade, o gestor destacou a importância dos investimentos na área esportiva. “Com a entrega do campo do Teixeirão totalmente revitalizado, e também da quadra da escola Ulisses Botelho, nosso objetivo é trabalhar para levar, através da prática esportiva, mais lazer e qualidade de vida aos anadienses. Esse projeto do Campo do Tabuleiro vai beneficiar crianças, jovens e atletas de todas as idades, em um espaço totalmente adequado e próximo de suas casas”, disse Celino Rocha.