Centro de Treinamento, Desenvolvimento e Captação de Atletas da Agrimaq é inaugurado no município

Por Assessoria - publicado em 05 de Setembro de 2022 às 07:45:00

O prefeito Celino Rocha, ao lado do diretor do Sport Club Agrimaq, Meira Júnior, inaugurou, neste domingo (4), o Centro de Treinamento, Desenvolvimento e Captação de Atletas da Agrimaq no município. Os atletas estrearam o novo espaço de incentivo ao esporte com um jogo inaugural, realizado no Teixeirão, recentemente entregue à população.

Para o prefeito Celino Rocha, a parceria, firmada no início do mês de agosto, chega para fortalecer o incentivo ao esporte entre as crianças e adolescentes.

“Com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, firmamos uma parceria com o clube para inserir crianças e adolescentes anadienses em atividades esportivas das categorias de base. Hoje, 100 atletas, de 9 a 17 anos integram o Centro, e com os novos investimentos que já realizamos, como a revitalização dos equipamentos de esporte e lazer, a exemplo do Texeirão, garantimos transformação na vida dessas crianças e adolescentes, por meio da prática esportiva”, destacou.