Prefeitura entrega nova remessa de fardamentos escolares

Por Assessoria - publicado em 06 de Setembro de 2022 às 08:30:00

A Prefeitura, com recursos próprios e através da Secretaria de Educação, entregou uma nova remessa de fardamentos escolares aos alunos matriculados na rede municipal de ensino. Da Educação Infantil à Educação de Jovens e Adultos (EJA), foram mais de 6.900 camisas e bermudas (essas últimas aos estudantes da educação infantil).

A secretária de Educação, Suzane Brandão, destacou que a iniciativa beneficia estudantes e pais, que podem economizar no investimento em roupas.

“Essa é a segunda remessa de fardamentos entregue na gestão do prefeito Celino Rocha, que vem revolucionando a Educação municipal. Cada aluno recebeu duas camisas e os pequenos da Educação Infantil, além das camisas, ganharam bermuda, para que continuem devidamente padronizados, refletindo também em economia para os pais, que não precisam comprar novas roupas para seus filhos irem à escola”, disse.

“Nosso objetivo, desde o início da gestão, é fortalecer a Educação no município, com grandes investimentos, como reformas das escolas, merenda de qualidade, valorização dos servidores e a distribuição do fardamento. É motivo de alegria e orgulho ver os resultados dessas ações, que estão refletindo diretamente nos índices educacionais do nosso município. O futuro a gente faz agora”, afirmou o prefeito Celino Rocha.