Educação adquire 60 novos aparelhos de ar-condicionado para escolas municipais

Por Assessoria - publicado em 14 de Setembro de 2022 às 18:40:00

Em mais um grande investimento na área da Educação, a Prefeitura adquiriu, com recursos próprios, 60 novos aparelhos de ar-condicionado, modelo split 18 mil btus, que serão instalados nas escolas públicas da zona urbana e rural.

Para a secretária de Educação, Suzane Brandão, os aparelhos vão proporcionar melhores condições de trabalho aos profissionais e bem-estar aos alunos.

“Fruto de uma série de investimentos que são feitos de maneira permanente, hoje temos uma educação totalmente estruturada, equipada e com resultados que só trazem orgulho para nossa cidade. A chegada destes novos aparelhos de ar-condicionados, que em breve serão instalados em diversas unidades, devem proporcionar melhores condições de trabalho aos profissionais e bem-estar aos nossos alunos”, disse.

O prefeito Celino Rocha destacou a alegria em elevar a qualidade do ensino, com os inúmeros investimentos que estão sendo realizados em sua gestão.

“Graças ao trabalho sério e equilíbrio nas contas públicas, estamos realizando grandes investimentos, com recursos próprios, nas escolas da nossa cidade. Dessa vez, adquirimos aparelhos de ar-condicionado novinhos para atender as salas de aula das escolas do nosso município, tanto na zona urbana quanto na rural. No aniversário da nossa cidade, no mês de julho, entregamos novas unidades reformadas, compramos mobiliários e agora, esse novo investimento possibilitará mais conforto e bem-estar aos nossos estudantes e profissionais no dia a dia. Fico muito feliz em ver a transformação que estamos garantindo à nossa Educação municipal”, destacou o prefeito Celino Rocha.