Prefeito acompanha obras em andamento no município

Por Assessoria - publicado em 20 de Setembro de 2022 às 08:30:00

O prefeito Celino Rocha, esteve vistoriando as obras que estão em andamento no município, como a reforma e ampliação do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social. Quando entregue aos anadienses, a sede contará com uma ampla sala para as atividades dos grupos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV); além disso, o prédio está recebendo serviços em toda a parte estrutural como, piso, teto, revestimento, portas, janelas, banheiros, estrutura hidráulica e elétrica, além da construção de um muro, proporcionando assim, mais segurança para todos os servidores e usuários.

Acompanhado da Secretária Suzane Brandão, o gestor também esteve na Escola Municipal Luiza Suruagy. Localizada no povoado Tapera, a unidade de ensino passa por uma reestruturação completa, que conta com troca de piso e telhados, reparos nas paredes na parte interna e externa, melhorias no sistema hidráulico e elétrico, banheiros, substituição de portas, entre outros. Com a reforma, os alunos e profissionais irão contar com espaços adequados e totalmente preparados para o desenvolvimento das atividades pedagógicas.

“Estamos ampliando os serviços de melhorias e reformas dos prédios públicos e dessa vez, a sede do CRAS e mais uma escola municipal, estão sendo reestruturadas. Nossa gestão tem investido em obras que melhorem a qualidade dos serviços ofertados pela prefeitura, transformando os espaços e tornando-os adequados para o desenvolvimento das atividades, seja no atendimento aos usuários, como aos servidores e estudantes. Em breve, entregaremos os prédios completamente reformados para os anadienses”, destacou o prefeito Celino Rocha.