Após a restruturação completa, estudantes da Escola Profº José Medeiros tem aula inaugural

Por Assessoria - publicado em 21 de Setembro de 2022 às 08:30:00

Com muita alegria e sem esconder a ansiedade, os estudantes da Escola Municipal Professor José Medeiros, no município , participaram, nesta terça-feira (20), de uma aula inaugural, após o prédio da escola passar por uma grande reforma. O equipamento educacional que foi entregue totalmente reestruturado no último mês de julho, recebeu serviços como: pisos, teto, revestimentos, portas, janelas, banheiros, estrutura hidráulica e elétrica, além de novos mobiliários.

A secretária de Educação, Suzane Brandão, destacou a alegria dos estudantes e profissionais no retorno às aulas em um espaço completamente novo.

“Com novos fardamentos, ambientes climatizados e um espaço devidamente readequado, os mais de 230 alunos puderam retornar às salas de aula depois de uma grande e tão esperada reforma, que transformou a unidade de ensino. Através da gestão do prefeito Celino e com o bonito trabalho realizado pela diretora Édila Quintella e toda a equipe, nossos estudantes vivem uma nova realidade. Estamos muito felizes em ver a satisfação de todos com um ambiente cuidadosamente preparado para a oferta de um ensino de qualidade”, disse.

O prefeito Celino Rocha anunciou a ampliação da jornada escolar, para o próximo ano, com a implantação da educação em tempo integral.

“A maior satisfação de um bom gestor é ver sua cidade de cara nova, e esse sentimento é ainda mais especial quando se trata de investimentos para a área da Educação. E não vamos parar por aqui. A partir do próximo ano, implantaremos a educação em tempo integral, ampliando a jornada escolar e garantindo um maior desempenho das nossas crianças em sala de aula”, finalizou o prefeito.