Reestruturação da Praça Dr Campelo de Almeida agrada população

Por Assessoria - publicado em 19 de Outubro de 2022 às 16:30:00

Desde o início do mês, anadienses e visitantes contam com um novo espaço de lazer e convivência no centro da cidade. É que a prefeitura, com recursos próprios, realizou a reestruturação completa de um dos principais cartões-postais do município, a Praça Dr Campelo de Almeida.

Com um relógio que leva o brasão e nome do município, espaço de jogos, bancos de cimento cobertos, parque infantil, paisagismo completo, piso, uma linda fonte de água e nova iluminação; o tradicional coreto também está repaginado. Com alambrados de proteção e cobertura em acrílico, o ponto central da praça ganhou uma decoração especial com imagens que retratam Anadia em outras épocas, feita pelo artista da terra, Manoel Latinha.

“Desde quando assumimos a gestão, lutávamos para que esse projeto saísse do papel e pudéssemos devolver aos anadienses, a revitalização da Praça Dr Campelo de Almeida que sempre foi um dos principais cartões-postais do nosso município. Essa é mais uma obra que atesta o nosso compromisso com os avanços de Anadia em todas as áreas, e me sinto muito feliz e orgulhoso pelo resultado final. Agora, todos podem desfrutar de um espaço atrativo e repaginado, onde pensando em cada detalhe, instalamos equipamentos que vão proporcionar bem estar, convivência, lazer e mais qualidade de vida”, disse o prefeito Celino Rocha.