Prefeitura promove grande festa para as crianças

Por Assessoria - publicado em 24 de Outubro de 2022 às 08:20:00

A recém inaugurada Praça Doutor Campelo de Almeida se transformou em um verdadeiro parque de diversões para celebrar o Dia das Crianças, em evento promovido, na última sexta-feira (21), pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social e de todos os órgãos que a integram. Os pequenos anadienses não escondiam a alegria em desfrutar da programação preparada especialmente para eles. Com apoio das demais secretarias e dos vigilantes municipais, o evento foi marcado pela alegria e diversão com os brinquedos infláveis, distribuição de lanches, algodão doce, pipoca, e o ponto alto da festa, o show ao vivo da Banda Le Petit com um repertório de clássicos infantis e inúmeros personagens.

“Uma grande e linda festa realizada com muito carinho, para que as nossas crianças celebrassem o seu dia do jeito que amam. Ficamos muito felizes e satisfeitos em ver o sorriso no rosto dos pequenos anadienses, que aproveitaram a programação ao lado de suas famílias. Agradeço o empenho de toda a equipe da Assistência Social e também das demais secretarias, que nos auxiliou nesse dia inesquecível para todos”, destacou a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Vane Santos.

O prefeito Celino Rocha contou da alegria em proporcionar mais lazer e convivência aos anadienses, principalmente, após a entrega da reestruturação da Praça.

“Entregamos a praça Dr Campelo de Almeida recentemente, e a realização dessa festa nos deixa ainda mais alegres e satisfeitos com o resultado da reforma. Um espaço adequado para que as famílias possam desfrutar de momentos como esse de diversão e interação. Ver nossas crianças aproveitando a comemoração do seu dia em uma programação toda especial, nos revigora. Foi um momento único e especial. Estão todos de parabéns pela organização”, finalizou o gestor.