Cemitério Nossa Senhora da Piedade recebe manutenção para Dia de Finados

Por Assessoria - publicado em 01 de Novembro de 2022 às 15:25:21

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Viação, Serviços Urbanos e Obras Públicas, preparou o Cemitério Nossa Senhora da Piedade para receber familiares e amigos que devem visitar o local, nesta quarta-feira (2), Dia dos Finados, para prestar homenagens aos seus entes queridos. Entre os serviços realizados estão, reparos na infraestrutura, na iluminação, limpeza, capinação, poda de árvores e outros.

“Vários anadienses passaram por dias difíceis nas últimas semanas pela perda súbita de familiares; e todos sabemos que o Dia de Finados é sempre um momento importante para quem quer prestar homenagens aos seus entes queridos. Através dessas ações, buscamos garantir um ambiente acolhedor a todos que visitarão as sepulturas e os túmulos neste dia 2 de novembro”, disse o prefeito Celino Rocha.