Prefeito Celino Rocha acompanha construção do Centro Integrado de Segurança Pública - CISP tipo I no município

Por Assessoria - publicado em 08 de Novembro de 2022 às 09:12:36

O prefeito Celino Rocha, esteve visitando as obras de construção do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), tipo I. O novo equipamento público - que está sendo erguido na Rua Neto Bonfim, tem como objetivo garantir mais segurança para a população.

De acordo com o projeto do Governo do Estado, o CISP contará com sala de reunião, alojamentos, espaço para confecção de boletins de ocorrência, além de outras dependências destinadas às equipes das polícias Civil e Militar e ao atendimento da população.

O gestor falou da importância do equipamento para o município. “Há algum tempo lutamos para que o nosso município contasse com esse importante instrumento de segurança pública. Fruto de uma parceria com o Governo Estadual, agradeço o compromisso do governador Paulo Dantas e também do deputado estadual Galba Novaes, que com o olhar atento às nossas demandas, assegurou mais essa conquista para o povo anadiense, que refletirá em mais tranquilidade e segurança para todos”, disse Celino Rocha.