Educação entrega reestruturação da escola do Povoado Tapera

Por Assessoria - publicado em 11 de Novembro de 2022 às 07:00:07

Dando continuidade aos investimentos permanentes na área da educação, o prefeito Celino Rocha, junto com a secretária de Educação, Suzane Brandão, entregou na terça-feira (8), a reestruturação da Escola municipal Luiza de Oliveira Suruagy, localizada no Povoado Tapera.

Assim como diversas outras unidades da rede municipal, o equipamento educacional passou por uma grande transformação, que contou com troca de piso e telhados, reparos nas paredes na parte interna e externa, melhorias no sistema hidráulico e elétrico, banheiros, substituição de portas, entre outros importantes serviços.

A secretária parabenizou a diretora Elizete e toda a equipe pedagógica e técnica da unidade. “Muitos não acreditavam que o prefeito Celino Rocha iria transformar essa unidade, já que a escola conta com menos de 50 alunos; porém, com o mesmo cuidado e zelo adotado desde o início da gestão em toda a rede municipal, é com muito orgulho que entregamos à comunidade essa nova estrutura adequada e pronta para ofertar aos nossos estudantes um ensino de qualidade em ambientes cuidadosamente preparados para recebê-los”, disse Suzane Brandão.

“Investir na educação é acreditar na mudança e em um futuro melhor para o nosso município. Essa reforma da escola na Tapera era um compromisso nosso com a comunidade, e hoje, entregamos com muita felicidade um prédio adaptado e adequado às condições que os nossos profissionais e alunos merecem para o desenvolvimento das suas atividades. Vamos seguir empenhando esforços e garantindo investimentos para a educação”, disse o prefeito Celino Rocha.