Prefeitura constrói quadra de esportes no Povoado Tapera

Por Assessoria - publicado em 17 de Novembro de 2022 às 08:36:53

A Prefeitura está investindo em mais um importante equipamento de esporte e lazer, desta vez no Povoado Tapera. Acompanhando as obras, o prefeito Celino Rocha esteve verificando o andamento da nova quadra esportiva que está sendo construída com contrapartida da gestão e por meio de uma emenda parlamentar, destinada pelo senador Rodrigo Cunha.

Quando pronto, o espaço que contará com grama sintética, alambrados, traves e iluminação, atenderá a um pedido antigo da comunidade da região.

“Essa era uma reivindicação antiga dos esportistas da Tapera e também da região; e agora, assim como outros investimentos que já realizamos na área em nosso município, entregaremos um novo e adequado espaço para a prática de esportes. Um compromisso firmado e que com o planejamento e a seriedade que sempre conduzimos a nossa gestão, em breve será concretizado, garantindo aos atletas de todas as idades mais qualidade de vida e lazer”, destacou o gestor.