Incentivo à Educação: com aulões e transporte para as provas, estudantes participam do Enem 2022

Por Assessoria - publicado em 21 de Novembro de 2022 às 08:47:05

Com o objetivo de incentivar os alunos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, realizou aulões de reforço para os inscritos, como também, assegurou - como em todos os anos, o transporte gratuito para quem precisou se deslocar até o município de Boca da Mata para realizar a prova.

Os aulões que foram realizados no auditório da Escola Nossa Senhora da Piedade, aconteceram em duas oportunidades, sendo a primeira para as disciplinas de redação, português, humanas e língua estrangeira; e a segunda, com reforço em matemática, física e química.

“Garantir a educação e o preparo para os jovens anadienses ingressarem na universidade, é um dos principais compromissos da gestão do prefeito Celino Rocha. Por isso, além do transporte que já é garantido em todos os anos, também oportunizamos os aulões com dicas pontuais e revisão dos conteúdos. Agradeço aos profissionais que conduziram esse importante momento, e parabenizo todos os alunos participantes. Com o preparo e a dedicação de cada um deles, certamente teremos resultados positivos”, afirmou a secretária Suzane Brandão.