Prefeitura instala portal de acesso no maior povoado do município

Por Assessoria - publicado em 25 de Novembro de 2022 às 07:07:44

Com diversos investimentos já realizados na localidade, a prefeitura, por meio da Secretaria de Viação Serviços Urbanos e Obras Públicas, garantiu mais uma importante obra para o Tabuleiro; a instalação de um portal de acesso na entrada principal do povoado.

O prefeito Celino Rocha que acompanhou a execução dos serviços, destacou a importância do equipamento para identificar o povoado. “Nos últimos meses, instalamos em todas as localidades, placas indicativas, garantindo a devida identificação dos sítios e povoados. Já no Tabuleiro, optamos por realizar essa obra com maior estrutura, que além de padronizar e identificar a região, também facilitará o acesso das pessoas ao maior povoado do nosso município”, disse.