Prefeito participa da tradição centenária: os bandos da Tapera

Por Assessoria - publicado em 21 de Novembro de 2022 às 08:18:03

Mantendo a tradição centenária, o Povoado Tapera no município, realizou neste domingo (27), a Festa dos Bandos. A festividade antecede a comemoração do Dia de Santa Luzia, padroeira da localidade. O prefeito Celino Rocha, acompanhado da primeira-dama, Vane Santos, prestigiou o evento; que contou com a condução do Padre Erik Oliveira, a esperada apresentação dos bandos com os tradicionais personagens mascarados; e a Procissão do Mastro.

“Durante a semana que antecedeu a abertura, enviamos uma equipe da Secretaria de Viação, Serviços Urbanos e Obras Públicas para realizar os serviços de pintura, poda, reparos e melhorias na iluminação pública, com o objetivo de proporcionar aos moradores e a todos que prestigiam esse momento, uma festa ainda mais bonita. Essa tradição centenária, assim como outras iniciativas culturais e religiosas do nosso município, contam sempre com o apoio da nossa gestão”, destacou Celino Rocha.