Programa Cria: prefeitura entrega cartões a 90 novos beneficiários

Por Assessoria - publicado em 30 de Novembro de 2022 às 08:19:19

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, beneficiou mais 90 gestantes e mães de crianças com até 5 anos de idade, com a distribuição de cartões do Programa CRIA - Criança Alagoana, do Governo do Estado. Ao todo, 849 famílias anadienses já recebem o benefício que proporciona auxílio financeiro mensal de R$150. Com a ampliação permanente do Programa, o objetivo é garantir a atenção básica e nutricional da primeira infância.

“Em parceria com o Governo do Estado, estamos ampliando, mais uma vez, o número de beneficiários do Programa CRIA, garantindo a essas famílias, uma fonte de renda que irá contribuir na alimentação de qualidade, e também assegurando a elas, o poder de compra. O programa vem para somar junto aos investimentos e ações que já são desenvolvidos pela gestão do prefeito Celino Rocha, que segue atento as necessidades sociais da nossa população. Agradeço a coordenadora do Programa CRIA, Rosely Cerqueira e toda a equipe da Assistência Social pelo empenho diário”, disse Vane Rocha, secretária de assistência social.