Prefeitura adquire máquina trituradora de galhos

Por Assessoria - publicado em 12 de Dezembro de 2022 às 07:47:00

Em continuidade aos investimentos na área da infraestrutura, a Prefeitura adquiriu, com recursos próprios, mais um maquinário que auxiliará nos trabalhos de limpeza, manutenção e poda de árvores no município. O novo triturador de galhos otimizará o tempo dos serviços e refletirá em economia na redução com transporte e combustível, que anteriormente eram utilizados para descartar o material, além de ser uma opção sustentável, podendo transformar o resíduo em composto orgânico.

O prefeito Celino Rocha destacou que a aquisição do equipamento reflete em economia aos cofres públicos.

“Com o novo triturador, vamos dinamizar a rotina dos servidores e facilitar o trabalho de limpeza e poda das árvores em nossa cidade, já que o material, antes transportado em várias viagens, agora será levado ao destino final em apenas uma, gerando mais economia aos cofres públicos. O equipamento também produz material que pode ser utilizado como adubo e composto orgânico, tornando-se uma opção sustentável”, afirmou o gestor.