Prefeitura promove 1ª Feira Gastronômica e anuncia réveillon

Por Assessoria - publicado em 26 de Dezembro de 2022 às 08:20:01

A prefeitura, por meio das secretarias de Cultura, Esporte e Lazer; Assistência Social, Agricultura, Educação e Meio Ambiente, promoveu, na última sexta-feira (23), a 1ª Feira Gastronômica do município, na Praça Dr Campelo de Almeida. Com apresentações de Leandro do Acordeon e Banda de Música Nossa Sra da Piedade, a população atendeu ao chamado e aprovou a iniciativa.

Com produtos entre R$10,00 e R$25,00; 15 empreendedores locais tiveram a oportunidade de divulgar sua empresa e comercializarem suas delícias gastronômicas. “Nosso objetivo foi de promover e valorizar os pequenos negócios na área; ao tempo em que realizamos um importante momento de interação e cultura entre os anadienses. Parabenizo a todos os envolvidos no projeto, e em especial aos comerciantes que atendendo ao nosso chamado, trouxeram seus produtos para que todos - com preço acessível, pudessem se deliciar com nossa riqueza de sabores”, disse o prefeito Celino Rocha.

Com a primeira-dama Vane Santos, o gestor também anunciou a festa da virada. O réveillon que acontece logo após a meia noite, contará com queima de fogos e muita música ao som de Geninho Batalha e Igor Santana. “Depois de entregarmos a revitalização da Praça Dr Campelo de Almeida - um dos principais cartões-postais do nosso município; nada mais justo que resgatarmos a tradição e brindarmos a chegada de um novo ano. Será um momento festivo de muita alegria e confraternização entre os anadienses e visitantes. Estão todos convidados”, finalizou.