Com recursos próprios, prefeitura garante duas novas ambulâncias

Por Assessoria - publicado em 28 de Dezembro de 2022 às 08:16:11

O prefeito Celino Rocha, entregou, nesta terça-feira (27), as chaves de duas novas ambulâncias nas mãos da secretária de Saúde, Sônia Mascarenhas, e da diretora da Unidade Mista Senador Rui Palmeira, Lidiane Barros. Adquiridos com recursos próprios, os veículos chegam para somar à frota, já beneficiada com diversos investimentos da gestão; e receberam as bençãos do Padre Erik Oliveira, sacerdote do município.

“O prefeito Celino Rocha não mede esforços para buscar novos investimentos à área da Saúde. Com os novos veículos, os pacientes terão mais conforto e segurança para serem transportados durante atendimento em urgências, emergências e transferências de unidades de saúde. Parabenizo o nosso gestor pelo trabalho sério e transparente, que vem mudando a nossa cidade”, disse a secretária Sônia Mascarenhas.

“Estamos encerrando o ano com chave de ouro, entregando dois grandes presentes ao povo anadiense. As novas ambulâncias chegam para fortalecer a frota de veículos do nosso município e ofertar melhor atendimento em casos emergenciais. É um grande investimento que salva vidas e pôde ser realizado graças a seriedade do trabalho da nossa gestão”, finalizou o prefeito Celino Rocha.