Anadienses e visitantes celebram chegada de Ano Novo com queima de fogos e shows

Por Assessoria - publicado em 02 de Janeiro de 2023 às 08:05:18

A Praça Dr Campelo de Almeida - centro da cidade transformou-se no palco da festa da virada. Para celebrar a chegada de 2023, a prefeitura preparou uma grande festa com queima de fogos e shows de Geninho Batalha e Igor Santana.

O prefeito Celino Rocha, acompanhado da primeira-dama, Vane Santos, destacou as expectativas para o ano que está começando. “Foi tudo muito lindo, animado e em segurança, para garantir a todos que prestigiaram o réveillon a chegada do ano novo com pé direito. Temos grandes ações e planos para executar ao longo de 2023, e, sem dúvida, Anadia continuará no caminho do progresso e desenvolvimento” disse.

Secretários municipais e os vereadores Raymmi Barros, Carlos Aliberto, Pedro Henrique, Milton da Laranjeira e Dimas Almeida; também marcaram presença e romperam o ano junto ao público.