Após grande reforma, Açougue Municipal volta a funcionar

Por Assessoria - publicado em 12 de Janeiro de 2023 às 07:36:06

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Viação, Serviços Urbanos e Obras Públicas, entregou para população mais um equipamento público totalmente reestruturado, desta vez, o espaço contemplado com os benefícios foi o Açougue municipal - mais conhecido como o mercado da carne e do peixe; que passou por uma grande reforma e já está em pleno funcionamento.

O prédio recebeu serviços em toda a parte física, elétrica e hidráulica; além de diversos outros reparos necessários como: pintura de toda a fachada, troca do telhado que estava comprometido; dos granitos e da estrutura de ferro nas bancadas onde é feita a comercialização dos produtos, substituição de cerâmica, pintura interna e outros serviços, a fim de garantir mais qualidade e higiene aos consumidores e comerciantes.

“A reforma do mercado era um dos nossos compromissos com a população, garantindo assim, melhores condições de trabalho aos comerciantes e mais qualidade, higiene e bem estar para todos que frequentam. Com a entrega desse espaço digno e apto para a comercialização das carnes e peixes; as melhorias não são apenas estruturais, mas também financeiras, pois acreditamos que com essa reforma, as vendas serão aquecidas no local.”, disse o prefeito Celino Rocha.