Prefeitura segue realizando obras por toda a cidade

Por Assessoria - publicado em 18 de Janeiro de 2023 às 14:44:03

Conhecida por ser um canteiro de obras nos últimos anos, o município em breve, contará com novos equipamentos à disposição da população. Durante a semana, o prefeito Celino Rocha esteve acompanhando a reforma de dois prédios públicos que estão sendo preparados para sediar secretarias.

Através de uma parceria com o Governo do Estado - que fez a doação ao município do prédio onde funcionava a delegacia, a prefeitura já está reestruturando o local para abrigar a Secretaria do Meio Ambiente. Já a antiga sede da Escola Imaculada Conceição, está sendo reformada para uso da Secretaria de Educação. O gestor também esteve nas obras da Praça que está sendo construída na Rua Neto Bonfim, ao lado da Academia da Saúde.

“Começamos mais um ano com a mesma garra e ‘mão na massa’, para em breve, garantir ao povo anadiense, novos equipamentos públicos. Com as novas sedes, além de garantir mais comodidade para os nossos servidores, isso também refletirá na qualidade dos serviços ofertados à nossa população. Já a construção da Praça nesse terreno que era baldio, irá valorizar essa localidade que é um dos principais acessos do nosso município, além de garantir um espaço adequado para lazer e convivência. Nosso trabalho segue cada vez mais firme”, destacou Celino Rocha.